quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Jesus

11 comentários:

Unknown disse...

Como?

:D


www.cabruncoo.blogspot.com

Anônimo disse...

Na outra vez que eu vi esse desenho eu consegui entendê-lo, tipo, eu tinha achado a cabeça, os espinhos, etc.
-Só que agora eu não consigo mais.
:Z

enfim...gostei do blog.

Autor disse...

Não consegui achar :/ haehaeh mto complexo cara :O

Felipe disse...

achei...

qm eh q fez cara???
_______________________
e eh isso ai... verdão rumo a libertadores, pra conquistar o bi

Anônimo disse...

eu consegui achar :D
aquelas coisinhas em cima parecem morcegos... tá do balacobaco!


falta postar o MEU desenho! há

leila disse...

eu já te disse q vc tem uma sintetização artística mto boa? HUASDHUASEASUHDUHASESADASEASD

posta o desenho pra glórinha HAHAHAHAHAHAH
bjs

Ju Roio disse...

achei (:
ficou muito bom amor, x3

brunodeleone disse...

belo desenho, parabéns pelo blog

Anônimo disse...

hmm descobri pq vc abandonou o fotoloog! =P tah faltando seu melhoor desenho ai enzoo! vc sabe qual eh! ;D beeijo

Tânia N. disse...

Nós achamos, oba!

Anônimo disse...

verde e branco ficaria melhor...